Não quero que vejas isto como uma despedida ou algo do género. Tu bem sabes que ainda vais ter de me aturar por muitos anos.
Sinceramente, eu não estava nada à espera desta notícia. Eu bem sabia que a escola ia acabar e depois só nos víamos se marcasse-mos algo, mas tu foste embora muito cedo. Foste embora cedo demais.
Não dei pela conta do tempo passar. Aconteceu tudo muito depressa, ainda " há pouco tempo " nos conhecemos e olha agora. Já passou mais de meio ano.
Eu vou sentir tanto a tua falta. Diz-me para quem é que eu agora vou olhar? Quem é que vai estar a olhar para mim?
O mais engraçado é que até vou ter saudades de quando estávamos " chateados ", e depois eu ia à tua beira pedir desculpas. Vou sentir saudades das coisas mais insignificantes que se passaram connosco.
Agora de manhã já nem vou ter aquele incentivo de ir ao cacifo. Eu sei que fui estúpida em não seguir alguns dos conselhos que me davam, e sei perfeitamente que vou-me arrepender disso, e sabes porque?
Porque simplesmente todos esses conselhos eram para nos " aproximar " mais. Para estarmos juntos mais vezes, mas a vergonha e o orgulho falavam mais alto.
Eu não quero que penses que lá por ires estagiar e depois vem as férias que eu te vá esquecer, ou algo do género. Podem ser 4 meses, mas esses 4 meses são muito poucos aquilo que eu já passei contigo.
Sabes que eu tenho medo, como já te disse, que arranjes outra e que me esqueças.
Quando estiveres com saudades minhas olha para uma foto minha, e lembra-te que certamente estarei a pensar em ti! ( estarei sempre à espera de uma mensagem tua).
Pensa que estes meses vão ser apenas umas semanas distantes um do outro, mas lembra-te  que eu estarei sempre junto a ti!
Quando duvidares do que sinto lembra-te simplesmente do meu blog, lembra-te de tudo o que escrevia lá, e do texto que te fiz a falar de ti. Aí volta a pensar se essas duvidas fazem algum sentido existir.
Se tu caíres, cairemos juntos!
"I always swore to you I'd never fall apart"

Independentemente de tudo nunca te esqueças de mim!

Amo-te 


    


Sem comentários :

Enviar um comentário