Devia de ter percebido logo desde o inicio que isto não iria passaria de um sonho. Era um sonho tão perfeito que era bom de mais para que na realidade fosse assim, que não existisse enganos. Que não existisse mentiras. Foi como se levasse uma facada nas costas. Teres tudo nas tuas mãos, e de repente ficares sem nada. Simplesmente fiquei com a saudade dentro de mim.
Ninguém é perfeito, mas existe erros que as pessoas cometem desnecessariamente. Erros que podem magoar as outras pessoas, e sabes o que é mais impressionante? As pessoas fazem de conta que nada se passou. Fazem de conta que somos insignificantes, mas na verdade se fosse com elas não gostavam que lhe fizessem o mesmo.
Inverte os papeis e põem-te tu na minha situação! Vá põem.
Eu sei que não aguentavas metade das coisas, porque eu vejo e metade das vezes calo-me. Aliás, faço de conta que não vi nada e que nem me afectou, mas no fundo doeu imenso ver muitas coisas. Parece que estou a imaginar neste preciso momento as " coisas " que vi.
Tu parecias gostar, por isso quem era eu para me impor? POIS.
E quando é a minha vez de receber atenção e carinho de alguém?
Dói não é? É difícil de ver, e fazer de conta que não te está afectar, não é? Estava assim muitas vezes e simplesmente ficava em silencio. Era uma coisa que via e guardava só para mim, aliás ninguém precisava de saber.
Estás a ver quando até te sentes bem contigo próprio, e estás feliz e de repente parece que te desabou o mundo em cima? Hoje foi igual.
Escrevo todos os dias aqui no meu blog, mas metade dos textos nunca cheguei a publicar.
É um sítio onde ao menos posso escrever as ideias mais loucas e tristes, e ao menos não vejo os comentários estúpidos que possam fazer.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário