Que saudades eu tenho de vir para aqui escrever. Sei que já não venho cá há bastante tempo, mas parece que já nem tenho tempo para nada. Tudo está errado. Não há nada que me faça alegrar nestes dias. As pessoas podem ver-me a sorrir, a dar imensas gargalhadas, mas no fundo sinto é tristeza. Tudo está a dar errado. Não há nada que tenha acontecido de bom. Tantas coisas más na minha cabeça que não consigo tirá-las. Não consigo ver o lado bom das coisas por mais que tente. Estes dias fez-me voltar ao passado de como tudo era tão diferente. Sinto um vazio dentro de mim, e ninguém percebe isso. Acho que não há ninguém que conseguia perceber-me. Gostava apenas de receber um beijo, um carinho, um abraço bem apertado, mas não recebo nada. Na verdade se a Marie, e a Clau tivessem lá os namorados delas os meus intervalos seriam diferentes. Das pessoas com quem ando todas arranjaram o seu rapaz, e única que não arranjou fui eu.
É tão estranho sentir-me assim. Nem eu própria consigo explicar aqui que tenho, e sinto. Sinto-me triste, só, e quase nada me faz animar. É estranho, mas é a verdade. Às vezes pergunto-me a mim mesma se alguém já se sentiu assim no meio de tanta gente, como se não valesse nada. Como se fosse inferior a todas as outras pessoas.
É assim que tenho passado estes dias meu querido blog, e agradeço imenso às pessoas que estão do meu lado, e nunca me deixaram por nenhum motivo !
Com amor e carinho!
Lícia ♥
Sem comentários :
Enviar um comentário