Hoje decidi vir cá e escrever tudo o que me vai na alma, algo que já não faço à algum tempo e que às vezes sinto imensa necessidade, mas existe sempre algo que mo impede de o fazer.
Existem certas alturas em que me sinto sozinha, triste e completamente perdida. Sinto que tudo o que eu faço está errado, e que cada atitude faz com que as pessoas se afastem de mim. Às vezes não sei o que se passa, é tudo tão repentino, coisas que me deixam magoada comigo mesmo. Mas às vezes sinto uma felicidade enorme cá dentro, uma felicidade que me dá forças para continuar a lutar por tudo até ao fim. É essa mesma felicidade, essa coragem que me diz que tudo no futuro será melhor. Sinceramente não sei o que vai cá dentro, é tudo uma mistura de sentimentos, uma turbulência de emoções fortes.
Sempre sonhei em crescer, arranjar um emprego e construir a minha própria família e sei que poderá vir a ser assim, mas para isso é necessário força de vontade, coragem para encarar tudo aquilo que está à nossa volta, todos aqueles pequenos problemas que nos ocorrem no dia-a-dia por vezes complicados de os resolver.
Um dia tudo o que me vai na alma vai-se concretizar, ou não. Tudo depende de mim. Daquilo que eu sou, que eu faço, que eu poderei vir a fazer, pois todas as minhas atitudes têm as suas consequências, sejam elas boas ou más. 

Sem comentários :

Enviar um comentário