Gostava de ser diferente. De ignorar pessoas que nem querem saber de mim. Deixar de amar pessoas que nem sequer sentem o mesmo. Gostava de deixar de me importar contigo. Queria conseguir ignorar-te e que isso não me afetasse, que recebesse uma mensagem tua e nem ficasse feliz. 
Gostava de te poder esquecer, e dizer que finalmente não te amo. Simplesmente, isso não acontece. Só gostava que isto tudo acontecesse, porque tu não percebes.
Nunca me chegaste a dizer se sentias o mesmo ou não. Nunca me chegaste a dizer se um dia isto passaria de uma amizade, ou não.
Nunca me disseste nada!
Houve uma altura em que parecia que tudo ia dar certo, mas tu estragas sempre tudo e nunca chegas a dizer o que sentes.
Quando eu escrevi um texto aqui no blog, e depois mandei-te uma mensagem para ires ver tu tens noção como respondes-te? O objetivo do texto era que tu me dissesses o que realmente sentias, o que pensavas disto tudo. Não era tu responderes da maneira que me respondeste. 
Sou sincera, tu parece que respondeste por responder. Pareceu que foste " forçado" a comentar aquele texto.
Achas que me senti bem ler a resposta que tu me deste, enquanto eu fui sincera contigo, e disse-te tudo o que sentia? Pois.
Quando invertemos os papeis eu sei que tu não gostas dessas respostas. Sei que queres que eu seja querida contigo, tal como tu foste comigo.
Já pensaste em como me sinto quando eu escrevo tudo o que sinto, e eu sei que tu lês e sabes perfeitamente, e não dizes absolutamente nada? Nem sequer dizes o que sentes também ... 
Pensa, porque se fosse contigo também não ias gostar nem um bocado! 
Até pode nem parecer, mas magoa.

Sem comentários :

Enviar um comentário