Já não venho à alguns dias ao meu refúgio, e a verdade é que já tenho saudades de escrever. Não é que haja muito para escrever, mas a verdade é que sinto necessidade.
Lá por as coisas agora estarem um pouco mais complicadas, isso não significa que eu vá desistir ! Muito pelo contrário, eu vou-te mostrar que não é por cair uma vez que vou desistir. Eu posso cair milhares de vezes, mas enquanto existir aquela possibilidade de tudo dar certo um dia eu não vou desistir! A esta hora deves de estar a ler isto e deves de achar que estou doida da cabeça, mas acredita que não estou. Estou bem consciente daquilo que quero para mim, e aquilo que realmente quero fazer ! Quero-te mostrar que sou diferente de todas as raparigas que já conheces-te! 
Quero que tu vejas realmente que eu nunca te menti naquilo que para aqui escrevia, que tudo era verdadeiro, e quando digo que não desisto de ti, não desisto mesmo !
Quero ser a tua primeira rapariga. Quero ser a tua primeira e última. Quero ser aquela que tu conseguiste pela primeira vez dizer o que realmente sentias. Quero isso e muito mais.
Eu sei que vai ser difícil, também nunca ninguém me disse o contrário. Por ser difícil é que eu não quero mesmo desistir. Sempre ouvi dizer que aquilo que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder.
Não quero que te sintas pressionado, porque na verdade isso nunca vai acontecer. Deite sempre liberdade, nunca fui uma pessoa de te chatear muito. Nunca fui uma rapariga de me meter muito na tua vida, eu prefiro que me digas porque queres e que confias a 100 % em mim, não porque eu insisti imenso.
Eu  quero que sintas a minha falta. A falta de quando eu olhava para ti. A falta de falares comigo por mensagens.
Não te quero aborrecer, não quero que penses que vou passar a vida a mandar-te mensagens todos os dias a chatear-te. Isso não vai acontecer. Eu quero que sintas a minha falta também. Não quero ser só eu a sentir a tua falta, a falta de tudo.
Por pouco tempo que já tenha passado, já sinto muito a tua falta !
Desculpa de todas as vezes que fico seca também por ter ciúmes, mas não é por mal. Eu confio, mas não é essa a razão de os ter. Só tenho medo que arranjes outra pessoa.


Com amor e carinho 
 Lícia   

Sem comentários :

Enviar um comentário