Ultimamente tenho relembrado bastante o passado. Não é por ainda gostar da pessoa nada disso, mas simplesmente para ver como as coisas já mudaram bastante, e que existem coisas que apesar de já não sentir nada ainda assombram-me bastante. Eu sei que és diferente deles todos, mas sabes uma coisa? Eu não deixo de ter medo. É uma coisa muito difícil de conseguir explicar, mas a verdade é que eu sinto isso. Eu quero que contigo seja diferente. Quero que seja uma boa experiência, e que dure um bom tempo. O tempo para ser feliz, para sentir-me completa.
Podes nem acreditar, mas quando falo no meu passado sinto-me triste, e a verdade é que as lágrimas escorrem-me pela cara. Não foi por o que aconteceu, mas na verdade foram as palavras da despedida dele que marcaram-me muito. Essas palavras ninguém as sabe, e só eu sei o quanto magoou. Espero que isso nunca chegue acontecer acontecer nunca mais. 
Não quero que me vejas como uma rapariga que ainda está presa ao passado, porque na realidade isso não é verdade. Simplesmente, às vezes as coisas vêem-me à memória e tenho medo que volte acontecer. Sei que há rapazes que apenas gostavam de alguém especial, e eu sei que és um desses. Sei que comigo um dia vais ser diferente, mas para o lado positivo.
Se eu pudesse mudar algum dos erros que cometi contigo, eu juro que os mudava, e tentava mostrar-te o meu melhor!
Com amor e carinho 
Lícia Tatiana.

Sem comentários :

Enviar um comentário