Quero escrever tanta coisa, mas parece que as ideias fogem com medo do que possa para aqui escrever. Não sei por onde começar ...
Nestes últimos tempos tenho andado estranha, e eu própria noto isso. Eu nem sei bem explicar isto, mas a verdade é que é uma mistura de sentimentos.
Tenho andado distante, e nem sequer sei explicar o por quê. A culpa não é de ninguém, mas só eu sei como realmente me sinto. Parece que agora tudo mudou, e não consigo ver o lado bom das coisas ! Quando falo com as pessoas tenho a sensação que a conversa está a correr mal, e de repente parece que só me quero isolar. Dá-me a sensação que as pessoas estão distantes, e que a maneira como me viam antes mudou. Sei que muito provavelmente apenas são ideias minhas, mas neste momento é assim que sinto como as coisas estão.
As memórias más vem à memória, e aquilo que pensei ter esquecido, e já não ter medo voltou, e assombra-me mais a cada dia que passa, que às vezes apetece-me fugir. Fugir para um sítio onde ninguém me possa encontrar. Sei perfeitamente que não tens culpa, e sei que muito provavelmente nunca vais chegar a compreender como me sinto realmente. É muito estranho, mas a cada dia que passa tento isolar-me das pessoas, para não magoar ninguém ao responder de uma maneira "mais fria".
Espero que saibas que ainda sinto o mesmo!
Com amor e carinho!
Lícia ♥

Sem comentários :
Enviar um comentário