Esta noite fui mesmo obrigada a escrever. Já não me aguentava sozinha com os meus pensamentos. Eu tento pensar de modo positivo, mas a verdade é que não consigo, e às vezes fico triste que nem sei o que hei-de pensar.
Só precisava de alguém do meu lado. Alguém que me abraçasse e me amasse tal como eu sou. Uma pessoa que aturasse todas as minhas crises, e apesar de todos os meus erros ficasse do meu lado ajudar-me!
Alguém que converte-se as minhas lágrimas em sorrisos, e que fizesse com que os meus medos desaparecessem. Gostava que pudesses chamar-me de "meu amor". Que me pudesses abraçar, e sussurrar ao meu ouvido a dizer que me amas. Gostava que esta minha insegurança acaba-se! É esta insegurança que me faz pensar de modo negativo, que às vezes apetece-me desistir de tudo.
À noite quando penso nisto tudo até parece um sonho. Como é que já passámos bons e maus momentos em tão pouco tempo? Não me posso esquecer que além de tudo, os erros todos que cometi contigo tu perdoastes-me !
Fizestes-me acreditar, sonhar e lutar!
Lutar por aquilo que realmente quero. Ensinastes-me que podemos demorar muito tempo a conseguir alguma coisa, mas se for verdadeiro é muito difícil de se perder!
Não sei por quê, mas a verdade é que esta noite apeteceu-me escrever. Escrever o que estava a pensar e a sentir.
" Give me your heart and i give me you my world"
Acredita que contigo é diferente.
''O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.'
Com amor e carinho!
Lícia ♥
Sem comentários :
Enviar um comentário