E todos os dias me levanto, pronta para mais um dia, para mais uma batalha. Todos os dias tento encontrar um novo motivo para encarar o dia a dia que tanto me atormenta. Tenho medo... medo de perder tudo, de destruir tudo aquilo que construí com o tempo, com força, coragem e dedicação mas... medos? Quem não os tem? Quem não os ultrapassa a todos os segundos? Quem não os derruba? Pois... o tempo passa e os medos vão abaixo, ultrapassam-se, ou então ganham-se mais... É tudo uma questão de coragem para os combater.
De certeza que já te deixaste na tua cama, ou então encostaste-te a um canto no meio do escuro, sozinha e choraste... choraste até perderes todas as tuas forças, até te doer a cabeça, até te sentires sufocada mas... para quê? Resolveu-te os problemas? Não! Apenas te sentiste mais aliviada, mas os problemas continuavam lá e tu pensaste: Porquê? Porquê tanto choro? Tanto sofrimento? " E agora eu pergunto-te: Valeu de alguma coisa? Claro que não! Por isso, levanta a cabeça, segue o teu caminho e luta por aquilo que realmente queres... e tu pensas: " E se não conseguir? Se sair a perder?Todos os dias pessoas lutam por aquilo que querem, lutam para derrubar todos os medos, lutam pelos objetivos de vida, lutam pela felicidade e saem a perder... mas lembra-te: Se não conseguires tens a plena consciência que pelo menos tentaste, e o facto de tentares já faz de ti uma guerreira!
E por muito que penses o contrário, haverá sempre alguém a torcer por ti. Haverá sempre alguém a querer-te bem, a valorizar-te... nunca estarás sozinha!

Sem comentários :

Enviar um comentário